Vendas e a psicologia do processo de compra

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Vendas e a psicologia do processo de compra

[dt_sc_box type=”titled-box” title=”Objetivo” bgcolor=”#f58634″ variation=”” textcolor=”#ffffff”]

Capacitar  vendedores, além de abordar todos os assuntos para o entendimento da psicologia do comprador e de seu reflexo no momento da efetuação da compra. Trabalha atenciosamente com os fatores críticos para o sucesso em cada tipo de venda, trabalhando na prática o entendimento de como as necessidades do cliente se desenvolvem, fazendo assim com que deixem de lado as dúvidas e percebam que realmente precisam do seu produto ou serviço, sem objeções. 

[/dt_sc_box][dt_sc_box type=”titled-box” title=”Conteúdo” bgcolor=”#f58634″ variation=”” textcolor=”#ffffff”]
  • Módulo 1: Introdução; Comportamento de sucesso em vendas; Obtenção de compromisso; Necessidades do cliente.
  • Módulo 2: As perguntas SPIN; A estratégia SPIN; Oferecendo Benefícios em vendas grandes.
  • Módulo 3: Prevenindo objeções; Abrindo a visita; Da teoria à prática.
[/dt_sc_box][dt_sc_box type=”titled-box” title=”Carga Horária” bgcolor=”#f58634″ variation=”” textcolor=”#ffffff”]

12 horas

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Nenhum

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